Clube de Letras

 
A Casa Cultura é uma empresa preocupada e voltada para questões educacionais, culturais e sociais.

Nossas atividades e projetos são elaborados com base em diversos estudos e com muito trabalho, fundamentados em parcerias que nos levam a olhares diferentes em todas as nossas iniciativas. Tão simples e práticas quanto enriquecedoras possibilitam-nos atingir objetivos com qualidade, vantagens e muito carinho.

Mais que uma empresa, nós somos uma família que preza o receber bem, acolher e contribuir efetivamente para a vida daqueles que frequentam nossa casa. Tornar mais felizes e realizados aqueles com os quais convivemos são nossos maiores objetivos.

Uma empresa que nasceu em Taubaté/SP, no coração do eixo Rio-São Paulo, e que vem, ao longo desses mais de 15 anos, ganhando espaço em território nacional e internacional, por meio de bons projetos, muito trabalho, dedicação e grandes parcerias, sempre com olhar social e ações diretas e concretas.

Com qualidade, bom planejamento financeiro, facilidades em parcelamentos e investimentos sérios e acessíveis buscamos proporcionar as melhores condições e experiências para que os sonhos e objetivos de vocês possam ser alcançados, o famoso “bom, bonito e barato” trazido à realidade atual. Aqui a excelência em todas as etapas dos processos editoriais e o preço justo e acessível unem-se a conceitos fundamentais como respeito, humanidade e amizade.

Entre, sinta-se em casa.
Sejam muito bem-vindos à Casa Cultura!

As páginas internas revezam o fundo predominante em azul ou branco (azul com detalhe em branco e cinza mais claro da paleta; branco com detalhe em azul e cinza mais claro da paleta) - fonte em cinza mais escuro da paleta do logo


Criar página Clube de Letras Alfa e Gama (aqui vai um texto sobre um resumo e o valor dos serviços - clicável, junto com um vídeo)


Seja um autor Casa Cultura - segue a estrutura como é hoje mesmo, substituir o texto e o logo. + Espaço do autor - incluir um texto explicativo sobre clicar e entrar na área de cada um

Quer ajuda?
Fale no Whats