O projeto literário-cultural “Coletando bons sentimentos” é uma iniciativa original da Editora Casa Cultura que visa publicar uma coleção de quatro livros, em formato de coletâneas, abertos para escritores de todas as idades, de qualquer localidade brasileira e com participação gratuita.
A proposta é enaltecer sentimentos e emoções que mexam com os corações, que enalteçam relações de amor, carinho, saudade, união e esperança, centrando as temáticas em quatro pilares da vida de todos e que possuem datas comemorativas estabelecidas nacionalmente... Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Participar das seletivas é muito simples, basta ler o regulamento estabelecido para cada publicação e enviar o seu trabalho.
O projeto trabalha também em parceria com escolas e abre espaço para estudantes, educadores, pais de alunos e público em geral, abrange quem nunca publicou um texto, além de contar com escritores e autores experientes.
Contamos com o apoio de empresas (nossos apoiadores culturais) que nos ajudam em todo o processo de produção dos livros e que vinculam suas marcas a um projeto sério, de alta qualidade, com forte apelo sociocultural e que emociona a todos que têm contato com ele, de forma direta e indireta.
Conheça o projeto literário-cultural “Coletando bons sentimentos”, participe, divulgue e venha conosco comemorar e desfrutar de conteúdos que saem do fundo do coração de cada autor e que buscam abrigo em todos os leitores que encontrarmos pelo nosso caminho!
Quer ajuda?
Fale no Whats